Leveza e Aconchego
Sabrina Lopes

O aconchego e leveza em ambientes domésticos nunca estiveram em tanta evidência. Em tempos de pandemia, em que as famílias estão mais próximas e ficam mais tempo dentro de casa, a decoração dos ambientes é peça chave para aumentar a sensação de bem estar.

A busca por detalhes de natureza também tem se mostrado como uma grande tendência dos últimos tempos. Neste cenário, o linho surge como uma conexão entre natureza e seu lar, remetendo ao aconchego.

A arquiteta chapecoense Lia Hermann destaca que essa é uma forte tendência para os próximos dois anos. “O linho é um elemento atemporal e forte no que diz respeito a composição, seja através da utilização em cortinas como também em outros itens de decoração e em peças como cadeiras, sofás e almofadas”, exemplifica.

Para Lia, o linho faz uma excelente combinação com a madeira e também com crochês e tricôs, trazendo um ar de leveza em toda a composição da casa.

Em muitos projetos, a maior exigência dos clientes tem sido a leveza nos espaços. Essa proposta tem sido buscada por meio da utilização de móveis, que trazem um design minimalista, sem exageros e excessos.

“A utilização de madeira e ferro e a presença do linho em conjunto dão continuidade ao minimalismo, estilo que buscamos utilizar muito nos projetos do escritório e que agrada à todos os gostos, por ser atemporal. Ainda nos projetos de interiores, o uso de tecidos remetem à leveza e naturalidade, estilos que nunca estiveram tão em alta”, acrescenta a arquiteta.

Detalhes assim você encontra na Sabrina Lopes à La Maison

CONHEÇA NOSSA
EMPRESA



Fone (49) 99918.3816 I 2020-0111
Local Avenida Getúlio Vargas, 1670 N - Paseo Avenida, loja 15
Centro - CEP 89.805-000 Chapecó, SC