Macrotendências: Desbrave o Minimalismo
10/NOV

Guiadas por tendências sociais, econômicas e comportamentais do Brasil e do mundo, as Macrotendências preveem e apontam mutações relacionadas a hábitos de consumo, rumos socioeconômicos, produções culturais, concepções urbanísticas e muito mais.

Uma entre as cinco grandes tendências associadas à década de 20, o Minimalismo tem ganhado um espaço cada vez maior no imaginário de clientes e profissionais dos setores de Arquitetura, Engenharia, Design, Decoração e Paisagismo. Saiba mais:


O que é o Minimalismo?

Intimamente atrelado a um estilo de vida sóbrio e consciente, o Minimalismo caracteriza o conforto, a sobriedade e o respiro proporcionados por condições propícias ao repouso e ao bem-estar. Alheio ao fluxo ininterrupto de informações vinculado à era digital, o Minimalismo preza o ócio, o espaço e a simplicidade.

Pautado por designs sóbrios, aplicação de tons neutros e elementos contemporâneo-industriais, o Minimalismo Arquitetônico e Urbanístico configura-se pela edificação volumétrica e perpendicular de formas tridimensionais. Amena e contemporânea, a macrotendência minimalista abrange uma rotina aprazível, serena e alheia a excessos.


Desbrave o Minimalismo

Que tal ficar por dentro de uma das principais tendências do mercado através de documentários informativos e bem avaliados por profissionais? Nós recomendamos:

Fone (49) 99918.3816 I 2020-0111
Local Avenida Getúlio Vargas, 1670 N - Paseo Avenida, loja 15
Centro - CEP 89.805-000 Chapecó, SC