Prêmio Núcleo D Destaques valoriza projetos realizados na região
09/ABR

A sexta edição do Prêmio Núcleo D Destaques, que recebeu inscrições no ano passado e conheceu seus vencedores em fevereiro, foi um sucesso. O prêmio tem como objetivo valorizar o trabalho dos profissionais e colaborar para o aperfeiçoamento e evolução constantes dos projetos realizados na região.

Em 2017 foram 100 inscritos e, destes, 88 foram classificados para a avaliação do júri técnico, realizado em outubro.

O júri técnico que avaliou os projetos foi formado por representantes do CAU, IAB, Sinduscon, Uceff Faculdades, Unoesc, além de profissionais da área.Contou também com a participação do arquiteto Mauricio Arruda, do Programa Decora, do GNT.

Os 28 finalistas, escolhidos pelas melhores notas no júri técnico, passaram também por mais uma etapa, que foi a votação popular no site da instituição, para escolha da premiação de Destaque do Público.

O prêmio, concedido pelo Núcleo D a profissionais de arquitetura, engenharia, decoração e design, escolhe os melhores do ano nas categorias Área Externa, Paisagismo e Piscina, Ambiente Comercial, Arquitetura Comercial, Arquitetura Residencial, Banheiro, Cozinha, Home Theater, Sala de Estar, Salão de Festas e Churrasqueira e Suíte e Dormitório. Ainda, a categoria Destaque do Público elegeu um projeto como preferido por votação popular.

Os critérios de avaliação para a premiação são Conforto e Ergonomia do Layout e Mobiliário; Circulação e Otimização do Espaço; Criatividade, Solução Estética e Originalidade; Praticidade da Execução e Sustentabilidade e Soluções Que Favoreçam a Preservação do Meio Ambiente.

(49) 99918.3816 I 2020-0111
Avenida Getúlio Vargas, 1670 N - Paseo Avenida, loja 15
Centro - CEP 89.805-000 Chapecó, SC
Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação